sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lojas Pompéia e Inimigas Íntimas levam você ao teatro

As lojas Pompéia, em parceria com a produção da peça teatral Inimigas Íntimas, estrelada pelas atrizes Ingra Liberato e Fernanda Carvalho Leite, vão sortear três pares de ingresso para a estréia do espetáculo que estará em curta temporada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, dia 27de agosto.
Para participar é fácil, basta ser seguidor do Twitter das lojas Pompéia e twittar ou dar RT quantas vezes quiser na seguinte frase “Eu quero ganhar ingressos do espetáculo Inimigas Íntimas das @lojaspompeia”. Assim que o microblog atingir 500 seguidores, o sorteio será realizado. O resultado será divulgado no twitter.com/lojaspompeia.
O espetáculo Inimigas Íntimas é um sucesso de público e crítica há quase três anos. Realizou diversas apresentações em Porto Alegre, interior do estado, Rio de Janeiro, e prepara uma turnê nacional para este semestre. As atrizes, que constantemente são convidadas para apresentar-se também em entrevistas e eventos, agregam valor, simpatia e elegância, formando opinião junto ao seu público. Estar associado às Inimigas Íntimas representa estar em sintonia com as mulheres contemporâneas apoiando-as em seus desafios.

Nenhum comentário: