sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Moda Invade o Centro de Porto Alegre


Conhecida pela constante busca da diferenciação, a Pompéia investe forte em ações especiais, tanto para o público interno quanto para clientes. Entre os serviços criados pela empresa está a Escola de Moda, um treinamento focado em despertar nos funcionários da rede o interesse pelo mundo fashion, tendências e conceitos. A Consultoria de Moda, outra ação importante, é um programa itinerante pelas lojas da Pompéia, que leva dicas e atendimento personalizado para as consumidoras, e a Aromatização de Provadores, uma novidade lançada em primeira mão pela Pompéia. Eventos também fazem parte da história da marca, que está a todo o vapor com a 2ª edição do Pompéia Fashion Weekend, que ocorre de 9 a 11 de setembro, na filial do Centro da Capital.
O Pompéia Fashion Weekend, que como no ano anterior ocorrerá no prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, 355, é um evento planejado para acontecer no coração de Porto Alegre. Além de reforçar e revitalizar a região como um dos fortes pólos comerciais da Capital, o evento tem programação aberta ao público.
Para a edição de 2010, a Pompéia apresenta não só um mix de atrações que exploram as tendências de moda como também cenografia, que é especialmente produzida para o evento, que traz uma grande passarela que cruza o ambiente interno da loja com quatro desfiles que mostrarão o que será visto pelas ruas durante as estações mais quentes do ano. A grande novidade é que a 2ª edição do PFW não tem fronteiras. Além de invadir as ruas do centro, o evento entra com o pé direito no mundo web com transmissão ao vivo de todos os desfiles no site da marca. Mais uma vez a Pompéia corre na frente e inova, gerando acessibilidade e informação.
No interior da loja, containers irão abrigar três espaços: beleza – sempre com profissionais renomados que darão dicas e farão a produção completa de cabelo e make up; espaço talk, com bate papo e troca de idéias com blogueiras, jornalistas e consultoras de moda, e o ambiente relax, com quick massage durante todo o evento. Além disso, durante os três dias de PFW rola o Flash Pompéia, com um fotógrafo que irá clicar os looks mais descolados do público, e o Flash Você Pompéia, que promete ser o hit do evento, pois possibilita que o cliente seja, por um dia, a grande estrela da capa da revista Você Pompéia.
Coordenado pela empresária Carmen Ferrão, o evento conta com o apoio de Grendene, Azaléia, Havaianas e Altenburg e ocorre de 09 a 11 de setembro, das 9h às 19h, quinta e sexta e das 9h ao meio dia, no sábado, na Rua Vigário José Inácio, 355 – Centro de Porto Alegre.

Nenhum comentário: