quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brunnen inaugura loja em novo shopping da zona sul

No ano em que comemora 15 anos de atuação no mercado de moda gaúcho, a Brunnen se prepara para dar um presente a suas clientes: a abertura de uma loja no Paseo Zona Sul. Segundo a empresária Natália Verdi, a inauguração está cercada de grande expectativa. "Estamos completando 15 anos de atividades na Zona Sul. A Brunnen começou em período diferente, quando quase não existia concorrência e foi uma novidade no bairro. Buscamos qualificar o atendimento aos nossos clientes e manter o bom posicionamento da marca no mercado da região, por isso estava à procura de lugar diferenciado para mudarmos de endereço. Foi então que apareceu o Paseo, e tenho a certeza que estaremos presenteando as nossas clientes com este lugar especial" afirma.
A loja, com 40 metros quadrados, oferecerá, às mulheres, peças selecionadas com foco em qualidade, moda, glamour, praticidade e custo-benefício, seguindo a tendência adotada pelas outras lojas Brunnen. "E como esse é um ano de festa, estamos preparando várias novidades para oferecer para as nossas clientes. As que já são fiéis e as novas que, certamente, conhecerão nossos produtos no Paseo", diz Natália.
A empresária aponta a região como ideal para a abertura da nova Brunnen. "A Zona Sul se caracteriza pelo cliente fiel, aquele que vira amigo. O atendimento diferenciado é fundamental para a permanência de um negócio aqui. Percebo que a grande mudança ainda está por vir, uma vez que a população da região vem crescendo muito", analisa.

Sobre o Paseo Zona Sul

Inspirado nos charmosos boulevards europeus, o Paseo tem um conceito inédito de shopping center a céu aberto, valorizando o comércio de rua. O Paseo irá contar com um mix de 50 lojas, além de 40 salas de escritórios e consultórios, restaurantes e diversas opções de entretenimento.
O empreendimento tem como uma de suas principais características a valorização de práticas sustentáveis, percebidas através do aproveitamento da água da chuva, telhado verde, pisos drenantes, entre outros. Está localizado numa da das principais avenidas de acesso à zona sul, a Wenceslau Escobar. O novo espaço já conta com mais de 90% das lojas já locadas.

Nenhum comentário: