sábado, 7 de agosto de 2010

Coleção Passione por Bottero repaginada

Fotos: Divulgação

O colorido natural da primavera-verão invade o universo dos sapatos na Coleção Passione por Bottero, que chega repaginada à próxima estação. Para celebrar com estilo o retorno do calor e das flores, a marca gaúcha, maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, lança em parceria com a Globo Marcas novas cores de três modelos consagrados de scarpin, sapatilha e sandal boot.
O scarpin Clara salto 11, em couro nobuck, vem em seis novos tons, para dias e noites cheios de personalidade. Já a romântica sapatilha Diana, é renovada com sete novas cores. Tonalidades como nude, rosa orquídea e lavanda entram em evidência. O clássico laço, que segue como tendência para os próximos meses, permanece emprestando sua graça e leveza à sapatilha. O estilo exuberante e cheio de energia de Jéssica é traduzido na sandal boot salto 11, que leva seu nome. Suas novas 12 cores variam do rouge ao gengibre e lavanda, em sintonia com a intensidade de sentimentos da personagem.
Os calçados da Coleção Passione por Bottero são inspirados em personagens da novela de Sílvio de Abreu, exibida atualmente às 21h na Globo. Eles podem ser encontrados nos mais de 4 mil pontos que comercializam a marca em todo o Brasil e no portal Globo Marcas (www.globomarcas.com).
Mercado - Fundada em 1985, a Bottero prevê para 2010 uma produção de 5 milhões de pares de calçados em couro, dos quais 90% são para o mercado interno. Conta com 2,7 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro e Osório.

Nenhum comentário: