sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promoção Maraolo: concorra todo os meses aos melhores sapatos da estação!

Fotos: Divulgação

Quer concorrer a um par de sapatos da sua escolha todos os meses? Então acessa o site da Maraolo e se cadastra no sorteio colocando seus dados pessoais no formulário. Todo o mês, no primeiro dia útil, será sorteado um par de calçados da marca. A vencedora receberá o prêmio na porta de sua casa, 15 dias depois da divulgação da ganhadora. Só é preciso se cadastrar uma vez, mas a promoção dura até o mês de dezembro! Bom né? Então confere a coleção de primavera/verão e já vai pensando no modelito!

Coleção Primavera/Verão 2011 da Maraolo está em festa

Para a temporada mais quente do ano, a fabricante de calçados femininos de Nova Hartz - RS, aposta nas cores como destaque para sua coleção. A camurça também retorna com força, assim como os clogs (tamancos). Conforme a estilista da marca, Mirella Beneduci, as peças têm influência nas décadas de 70 e 80, com suas plataformas e meia patas, clogs, cores ácidas e aplicações de taxas. Eu os abotinados, que foram hits no inverno, ainda seguem fortes no verão. "A inspiração mesmo é a mulher atual, que tem uma vida corrida, mas que não abre mão de acompanhar as tendências nem do conforto", completa Mirella.
Um design moderno, clean e jovem, aliado sempre ao conforto e qualidade, é o grande diferencial da Maraolo, que tem em sua consumidora uma mulher que procura um produto de moda, sempre atenta à qualidade.

Nenhum comentário: