segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Le Lis Petit se inspira na natureza para o verão

Fotos: Divulgação
A coleção verão 2011 Le Lis Petit está encantadora, inspirada em elementos da natureza como os florais delicados. Os shapes trazem adaptações das peças da coleção Le Lis Blanc para as meninas que gostam de se espelhar nos looks das mães.
Modelagens leves e amplas que além do frescor privilegia o conforto e desenvoltura. Vestidos e blusas com babados e mini saias rodadas dão um ar romântico à coleção. Destaque para o vestido de algodão floral patchwork com babados na barra. Os detalhes que garantem a graciosidade das peças ficam por conta das aplicações em devoreé, bordados, cristais e aplicações de tecidos.
Florais, xadrez e estampas que abordam o universo infantil, como bicicletas, árvores frutíferas, corações e borboletas estão alegres nos tecidos de cambraia de algodão, laises tinturadas e no jeans bordado com lavagem vintage bem clara.
Marinho, azul índigo, rosa, branco, off white e cinza mescla são os tons da coleção capaz de despertar o estilo moderninho e antenado das meninas.
As duas lojas Le Lis Blanc de Porto Alegre já estão com a novidade, sendo que a loja do BarraShoppingSul possui um corner especial da Le Lis Petit.

Nenhum comentário: