quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dzarm. faz tributo a ícones como Marlon Brando e Brigite Bardot

Fotos: Divulgação

A coleção de meia estação da dzarm. é um verdadeiro tributo a ícones que fizeram parte do mundo da moda. A marca faz um passeio pelas décadas mais importantes e traz ao cenário atual - em que as informações circulam de forma e velocidade desenfreadas, tornando-se superfícies e voláteis - celebridades do passado que fizeram história e influenciaram toda uma geração.
Este resgate de mitos da música e do cinema como Elvis Presley, Marlon Brando, James Dean, Marilyn Monroe, Brigite Bardot eBetty Page; enfatiza a importância dos valores e sentimentos expressos por gerações. As peças não ganham somente estampas que remetem há estas décadas, mas também personalidade e atitude. Por isso o nome da coleção: Building Concepts – construindo conceitos, ou seja, buscar o que existiu de mais marcante e adaptar ao presente.
A década de 50 foi forte influência para a construção desta coleção. Ícones da época como, as tatuagens old school - sinônimos de transgressão e libertação; acompanhados da linguagem de cardápios; placas de lanchonete com suas cores vibrantes e luminosos chamativos, valorizam as peças básicas e estampadas.
O charme e o romantismo daquela época ficam por conta da PV voltada ao cinema, com seus inesquecíveis drive-in´s, considerados point dos casais apaixonados dos anos 50.
A partir desta inspiração a marca apresenta três linhas para a coleção. O Casual Jeans destaca peças confortáveis e práticas para o dia-a-dia. O ar despojado, esportivo e descontraído, deixam a linha leve e perfeito para todos os estilos.
A linha Denim Dream é valorizada por um estilo mais sofisticado e por peças que ganham elementos de romantismo e as principais tendências de moda. Já a linha Denim True, garante a originalidade e a irreverência da coleção, o Denim True é a essência jeanswear retratada pela marca.

Nenhum comentário: