terça-feira, 17 de agosto de 2010

Varjac reinaugura em Porto alegre e lança o conceito Wearable Art

Fotos: Heron Lopes Jr.

A partir do dia 18 de agosto, a criadora Andrea Gregory, proprietária da Varjac, empresa de artigos de couro de jacaré presente no mercado nacional e internacional há 15 anos, reabre seu espaço na charmosa Rua Padre Chagas, em Porto Alegre.
O novo Studio Varjac reinaugura com um perfil mais focado no atendimento pesonalizado. Além dos produtos expostos, os clientes poderão contar com um serviço inédito sob encomenda, podendo escolher e planejar seu objeto de desejo, optando por combinações de cores e materiais de sua preferência. Para isto, Andrea vai disponibilizar um agendamento especial nas quartas-feiras, das 15 às 18h, em que será possível criar e customizar peças exclusivas.
Inspirada pela beleza e variedade do relevo das peles já curtidas, a artesã começou a imaginar o que hoje se tornou um universo de acessórios inovadores. Atualmente, as coleções são criadas com modelos em couro de jacaré e também em outros materiais como couro vacum e tecidos de tapeçaria.
O design da marca é reconhecido pelos consumidores mais exigentes por sua criatividade e ergonomia. Os produtos são testados para oferecerem conforto e funcionalidade.
Além das bolsas, existe uma grande variedade de pequenos acessórios que auxiliam na organização das mesmas, como porta-jóias, necessaires, carteiras, chaveiros e até porta post-its.
O Studio Varjac está aberto de segunda à sexta, das 14 às 19h com diversos modelos de produtos expostos. O agendamento para atendimento exclusivo pode ser feito pelo fone (51) 3222-6554. Conheça alguns modelos de bolsas e acessórios no site www.varjac.com.br .

Nenhum comentário: