quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marisa celebra a chegada da Primavera Verão

Fotos: Divulgação
As principais tendências da Primavera-Verão já chegaram à Marisa. Tons Pastéis, Navy, Militar Chic, Cosmopolitan e Lady Like são as apostas da marca. A estação mais divertida do ano também pede algumas peças-chave: metais, mix de jeans com jeans, vestidos bandagem e cintura alta serão os hits da coleção. Com cunho editorial e didático, a campanha de divulgação foi desenvolvida com informações para ajudar a consumidora a “comprar” a moda atual.
Para quem gosta de romance, as cores remetem aos doces e Tons Pastéis, como o rosa claro e o verde água. Combinadas com jeans, trazem ao look um visual leve, com estampas aquareladas e aplicações de flores.
Eterno, simples e chic, o Navy volta às vitrines da Marisa. Acessórios com cordas, bolsas grandes, óculos escuros e muito bleu, blanc criamlooks apropriados para o fim de semana.
Para o Militar Chic, tendência dos anos 70, o verde-oliva, o cáqui e o jeans aparecem em perfeita harmonia. Peças com aplicações de tachas e sobreposições deixam o visual mais glamuroso e moderno.
A moda das grandes cidades marca presença na nova coleção Marisa. A tendência Cosmopolitan retrata a mulher antenada ao mundo da moda e conectada com o que há de mais moderno e fashion. Peças com fits diferenciados, assimetrias e estampas abstratas completam esse visual contemporâneo.
O Lady Like é outra tendência que entra com tudo no verão. Babados, bordados, saias de cintura-marcada e mood retrô trazem de volta todo o glamour do new look a la Dior. Feminilidade é palavra de ordem!
Febre dos anos 80, os vestidos de bandagem são o investimento ideal para as noites de calor. Bem justas, as tiras de elástico desenham umlook sensual, na medida, assim como as saias de cintura-alta e comprimento curtíssimo que modelam a cintura.
Para arrematar, o mix de jeans traz novas lavagens, novos modelos, recortes, detalhes em couro e ilhoses com fits como boyfriend, saruel,skinny e reta. Além disso, formas como shorts, coletes, bermudas, vestidos e macaquinhos completam a coleção jeans Primavera/Verão da Marisa.

Nenhum comentário: