Foto: Divulgação
Em 2008 a Mundial-Impala contratou uma empresa especializada em mídia digital, que desde então faz um trabalho ativo e contínuo de presença digital por meio das redes sociais e blogs. Em 2009, quando lançou seu primeiro concurso nacional de modelos, o Beleza Mundial, essa atuação se tornou ainda mais significativa, pois a divulgação do evento foi praticamente toda concentrada nas mídias sociais. No mesmo ano, durante a feira Beauty Fair, a Mundial-Impala realizou em seu estande um evento exclusivo para blogueiras, para apresentar – em primeira mão – a suas coleções para a temporada primavera-verão daquele ano.
Mais recentemente, em junho de 2010, durante o São Paulo Fashion Week, além de ações no lounge da revista Vogue e no backstage de vários estilistas esmaltando mãos e pés das modelos, a marca realizou um concurso cultural para as blogueiras, que foi o maior sucesso. No final de julho, a Mundial-Impala realizará um evento em Porto Alegre para o qual espera a presença maciça das blogueiras da região.
O contato com esse público é constante e abrangente. A empresa possui um mailing com mais de 200 blogueiras de todo o Brasil, que recebem, quase que diariamente, os lançamentos da marca para avaliação espontânea delas.
Mais recentemente, em junho de 2010, durante o São Paulo Fashion Week, além de ações no lounge da revista Vogue e no backstage de vários estilistas esmaltando mãos e pés das modelos, a marca realizou um concurso cultural para as blogueiras, que foi o maior sucesso. No final de julho, a Mundial-Impala realizará um evento em Porto Alegre para o qual espera a presença maciça das blogueiras da região.
O contato com esse público é constante e abrangente. A empresa possui um mailing com mais de 200 blogueiras de todo o Brasil, que recebem, quase que diariamente, os lançamentos da marca para avaliação espontânea delas.
2 comentários:
Show! Adoro Impala,sabe qual será a data certa do evento em POA? Gostaria de participar!
bjs
Tati
Assim que souber aviso :-). bj
Postar um comentário