quinta-feira, 15 de julho de 2010

Produto para área dos olhos completa linha Renew Reversalist

A Avon lança sistema inovador em 2 etapas para a região dos olhos, com a tecnologia exclusiva Activinol Eye. O tratamento cosmético conta com Avon Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Creme e Avon Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Balm, comercializados em uma embalagem duo.
Balm e creme auxiliam no processo de reparação da pele, na redução da aparência de envelhecimento na área dos olhos e na manutenção de um olhar mais jovem durante todo o dia, proporcionando mais luminosidade a essa região da face.

A Tecnologia
A tecnologia Activinol Eye foi desenvolvida a partir de estudos realizados por pesquisadores da Avon, em Suffern (EUA). Eles verificaram que quando aparece um corte na pele, o organismo humano aciona a produção de uma molécula, a qual desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A*. Essa descoberta levou à criação da tecnologia Activinol. Exclusiva e patenteada pela Avon, ela é capaz de aumentar a produção da molécula, potencializando a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.


 
Foto: Divulgação
A ação do Activinol está fundamentada nos seguintes ingredientes:
Extrato de amorphophallus ampanulatus – planta nativa do sudeste da Ásia, cultivada com exclusividade e extraída por meio de um método que permite o máximo rendimento de ativo fotoquímico. Estimula a produção de Activin A no organismo, ajudando a criar uma pele jovem e nova, bem como no reparo aos microdanos.
Extrato da flor de sesbania grandiflora – planta nativa do sudeste da Ásia cultivada com exclusividade e extraída por meio de um método que permite o máximo rendimento de ativo fotoquímico. Estimula a produção de ácido hialurônico, que preenche as rugas, e fibrillin, fibrila que forma um aparador para depósito de elastina.

Nenhum comentário: