quarta-feira, 7 de julho de 2010

Schutz antecipa tendências do Verão 2011 em sua Resort Collection

Fotos: Schutz/Divulgação

A Schutz, marca de sapatos e acessórios do Grupo Arezzo S/A sob comando do empresário Alexandre Birman, antecipa as tendências da próxima estação e lança a Resort Collection. Prática comum entre marcas consagradas, a linha Resort, que já está na recém inaugurada loja de Porto Alegre, é uma prévia das principais apostas da Schutz para a coleção Verão 2011.
Sempre antenada com as principais tendências de moda, a Schutz apresenta na nova coleção, materiais e cores que se referem ao universo natural. Diferente das peças carregadas de detalhes das últimas estações, a sofisticação surge traduzida em formas e acabamentos simplificados proporcionando mais leveza para os modelos do Verão 2011.
Pensando na exclusividade de cada par, o handmade vem com força total e além do tressê, que está presente em sandálias e flats, os modelos também surgem com bordados de miçangas com referência étnica africana, e trazem o colorido para a coleção. Como não poderia faltar, as animal prints aparecem para deixar qualquer look com charme único.
Depois de estourar no inverno, os Clogs são presença garantida na coleção e traduzem a importância do mood natural, com saltos de madeira, couros rústicos e cartela neutra. Seguindo a mesma linha, as anabelas, que além de saltos super-altos, vêm repaginadas com modelos mais fortes e marcantes apresentando detalhes de madeira, corda, cortiça ou couro.
Outra novidade são as Ankle Straps, sandálias de múltiplas tiras que cobrem quase todo o pé e que seguem a referência das famosas ankle boots, só que numa versão de verão em um meio-termo entre booties e sandálias, que promete agradar em cheio as mais estilosas.
As army booties têm nas cores, amarrações, ilhóses e tachas a influência do estilo militar, tendência muito marcante nas coleções de verão do Hemisfério Norte, assim como as sandálias gladiadoras que vão quase até o joelho e seguem com novas leituras de tiras, recortes e cores. As botas western com cano mais curto também compõe o summer look.

Schutz Porto Alegre
Rua Padre Chagas, 208 – Moinhos de Vento
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos, das 14h às 19h

Nenhum comentário: