segunda-feira, 19 de julho de 2010

Natália Casassola encarna Brigitte Bardot na coleção Primavera Verão da Dutmy

Foto: Divulgação

A feminilidade e a sensualidade são atitudes muito importantes para a Dutmy. Por isso, a francesa Brigitte Bardot foi a escolhida da vez. Para o cineasta Roger Vadim, primeiro marido da atriz, quando Deus criou a mulher, criou Bardot. Sua beleza marcante com olhos de gato desfilou nas telas do cinema nos anos 50 e 60, quebrou tabus ao aparecer com um biquíni de duas peças e teve um caso de amor com Búzios. Esse vínculo entre Brigitte e Búzios, a relação da mulher com a praia, é uma das referências trabalhadas pela marca para vestir as ‘brigittes’ desse verão. Bardot também imprimiu a imagem de femme fatale, hoje traduzida nas modelos Lara Stone e Georgia Jagger.
O Brasil não fica atrás. Natália Casassola, modelo e apresentadora que participou da oitava edição do Big Brother Brasil, possui traços muito semelhantes aos da atriz francesa. Assim como Brigitte, Natália conquistou fãs pelo país quando participou do reality show. Sincera, bonita, esperta e espontânea, ela não teve vergonha em mostrar sua personalidade. Por conta disso, a Dutmy a escolheu para encarnar a ‘brigitte’ da marca. Natália Casassola conseguiu reproduzir com perfeição o olhar marcante de Bardot, e com muita sensualidade e feminilidade, traços fortes da personalidade dessas duas mulheres, mostra as mais lindas peças Dutmy para o verão 2011.
Sutiãs estruturados, cintura marcada e a estampa xadrez vichy são algumas das pegadas deixadas por Brigitte na moda e resgatadas pela Dutmy. A peça chave da coleção é o vestido. Modelos justos, outros em forma tulipa, mostrando a silhueta do corpo feminino. A proposta é que os tops sejam usados por dentro das saias, criando a leitura do vestido.
Uma forte tendência trabalhada na coleção primavera/verão da Dutmy é o romantismo. Looks leves, clássicos e femininos com a valorização da cintura numa atitude ladylike. O universo militar é outra aposta da marca.
Essa nova coleção marca também a introdução definitiva da linha de beachwear. Cada peça foi pensada para valorizar o corpo das mulheres brasileiras.

Fonte: Dutmy

Nenhum comentário: