quinta-feira, 8 de julho de 2010

H.Stern lança cronógrafos Next

Foto: Divulgação

A H.Stern está lançando dois novos modelos de relógios NEXT. Depois do sucesso que foi a primeira versão, com referências ao automobilismo, a joalheria apresenta relógios com inspiração no universo náutico. Para sua criação, os designers da marca mergulharam em pesquisas a fim de entender que características um relógio esportivo ideal deveria ter para fazer a cabeça dos homens. O resultado pode ser visto em modelos que conciliam design moderno, visual arrojado e tecnologia de última geração.
Os novos relógios trazem mostrador preto e pulseira de aço, com detalhes em vermelho - nos ponteiros de ambos os modelos e no aro de uma das versões - combinação muito apreciada pela maioria dos homens.
Entre as característivas que prometem agradar aos fãs de mergulho, estão: coroa rosqueada - que evita a entrada de água e resíduos que podem danificar o mecanismo, aro giratório unidirecional - elemento que confere segurança ao mergulho, movimento a quartzo - que oferece precisão e praticidade ao mergulhador, e resistência à água a até 100 metros de profundidade.
Outras características são: visor de cristal mineral, função cronógrafo, data na posição das 3h com lupa para sua melhor visualização, caixa de 44 mm. Preço: R$ 1.160,00
Os novos cronógrafos NEXT estarão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil no final de julho.

Nenhum comentário: