quinta-feira, 1 de julho de 2010

Natura Sève propõe a reinvenção do banho em concurso cultural

Natura Sève, a linha de óleos corporais 100% vegetais que inaugurou a categoria no Brasil, em 1983, quer trazer um novo sentido para o banho e quer a participação de suas consumidoras através de um concurso cultural. O concurso, lançado este mês, vai estimular as consumidoras a inventarem novos “propósitos para o banho” usando os produtos que proporcionam perfumação com fragrâncias únicas, toque aveludado à pele e hidratação para o corpo por até 24 horas.
Para participar é preciso responder a pergunta “Como o banho pode transformar o seu dia em um dia especial?” no hotsite de Natura Sève  até o dia 05/11. O melhor depoimento ganha uma viagem com três acompanhantes para a Ilha do Pico, próxima à Paraty. Durante a viagem, o vencedor e seus convidados terão um roteiro especial com atividades como: massagens, banhos e passeios que vão proporcionar relaxamento, bem-estar e aventura.
No hotsite, os visitantes podem ter acesso a mais informações sobre a campanha e sobre a linha Sève, além de poderem descobrir os mitos e verdades sobre os óleos corporais e fazerem um teste que indica o melhor produto para cada momento, do mais romântico ao mais ousado.

Nenhum comentário: