terça-feira, 27 de julho de 2010

Hello Kitty & Mad Barbarians by Pacific

Fotos: Divulgação

Em mais uma parceria de sucesso, a Pacific, uma das principais fabricantes de produtos licenciados no segmento de bolsas, mochilas e acessórios do mercado, anuncia o lançamento de sua nova coleção Hello Kitty & Mad Barbarians da Sanrio.
Conhecida no mundo todo, a meiga e doce Hello Kitty, ganhou versão repaginada e mais moderna assinada pelo coletivo de artistas plásticos japoneses, Mad Barbarians. Sucesso entre os teenagers, os Mad Barbarians fazem o estilo toy art e são fruto da união entre o ilustrador Katsuya Saito e a designer gráfica Masumi Ito, ambos japoneses, que carregam em sua essência o mad, o pop, o rock, o cute e o fool. Esses valores foram agregados à gatinha, atribuindo-lhe um novo perfil, moderno e arrojado.
Composta por dezesseis itens e com variações de cores, os produtos estão dividos em cinco linhas: Colors, Fresh, Land, Super e Up, todas confeccionadas mediante o padrão de qualidade da Pacific, com peças desenvolvidas em polyester estampado, detalhes em couro sintético, rebites personalizados, zíperes e aplicação de placas de metal.
A linha especial Hello Kitty & Mad Barbarians by Pacific pode ser encontrada a partir de outubro nas principais lojas de bolsas e materiais escolares de todo país.

Nenhum comentário: