sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mundial-Impala apoia 1º Encontro Nacional de Blogs de Esmaltes

A Mundial-Impala,  uma das primeiras marcas de cosméticos no Brasil a valorizar o trabalho das blogueiras, especialmente as de esmaltes, realiza no próximo domingo o 1º Encontro Nacional de Blogs de Esmaltes - o “Aliança do Esmalte” , organizado pelos blogs 9ml, Esmaltes da Ana, Loucas por Esmaltes e Mão Feita.  O evento deverá reunir mais de 100 blogueiras de diversas partes do Brasil e suas respectivas leitoras. Nesse encontro, além de poderem trocar dicas e experiências, as convidadas receberão um kit exclusivo com os esmaltes Saia Justa, Café Creme, L´Amore e Paparazzi daColeção Impala Muito Luxo, para a temporada outono-inverno 2010. “Estas cores foram escolhidas por serem sinônimo de sofisticação e elegância para compor um look moderno e luxuoso”, declara Luciana Laurito, gerente de marketing da Mundial-Impala.
Foto: Divulgação
Em 2008 a Mundial-Impala contratou uma empresa especializada em mídia digital, que desde então faz um trabalho ativo e contínuo de presença digital por meio das redes sociais e blogs. Em 2009, quando lançou seu primeiro concurso nacional de modelos, o Beleza Mundial, essa atuação se tornou ainda mais significativa, pois a divulgação do evento foi praticamente toda concentrada nas mídias sociais. No mesmo ano, durante a feira Beauty Fair, a Mundial-Impala realizou em seu estande um evento exclusivo para blogueiras, para apresentar – em primeira mão – a suas coleções para a temporada primavera-verão daquele ano.
Mais recentemente, em junho de 2010, durante o São Paulo Fashion Week, além de ações no lounge da revista Vogue e no backstage de vários estilistas esmaltando mãos e pés das modelos, a marca realizou um concurso cultural para as blogueiras, que foi o maior sucesso. No final de julho, a Mundial-Impala realizará um evento em Porto Alegre para o qual espera a presença maciça das blogueiras da região.
O contato com esse público é constante e abrangente. A empresa possui um mailing com mais de 200 blogueiras de todo o Brasil, que recebem, quase que diariamente, os lançamentos da marca para avaliação espontânea delas. 

2 comentários:

Bem Linda.com.br disse...

Show! Adoro Impala,sabe qual será a data certa do evento em POA? Gostaria de participar!
bjs
Tati

Martha Postiglione disse...

Assim que souber aviso :-). bj