quarta-feira, 14 de julho de 2010

Shrek inspira nova linha de tratamento capilar infantil

Fotos: Divulgação

Shrek, um ogro verde que à primeira vista parecia assustador, conquistou crianças e adultos pelo mundo inteiro com seu grande coração e suas aventuras ao lado de Fiona e dos seus amigos Burro e Gato de Botas. E, agora, ele vai encantar o público brasileiro na nova linha de tratamento capilar infantil, desenvolvida pela Biotropic Cosmética Licensing, formada por shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e creme para pentear, indicados para crianças a partir de dois anos de idade.
Na linha de tratamento capilar infantil do Shrek, os itens se destacam pelo formato arredondado e exclusivo das embalagens, que ganharam orelhas e tonalidade esverdeada, características do personagem. Dermatologicamente testados, todos os itens contêm Extrato de Maçã Verde, que proporciona brilho aos fios e deixa os cabelos com um perfume delicioso e refrescante.
“Personagem de um conto de fadas moderno e que diverte com suas histórias, Shrek estará em breve nas prateleiras de milhares de pontos-de-venda no Brasil. Acreditamos no sucesso desse lançamento pelo reconhecimento que ele possui junto consumidores. Teremos ainda, em 2010, o lançamento do quarto longa-metragem da série nos cinemas brasileiros. São fatores que ajudarão a alavancar as vendas. Além disso, todos os produtos entregam eficácia e segurança no uso, fundamentais para esse segmento de mercado”, avalia Marconi Arruda Leal, diretor comercial da Biotropic.

Nenhum comentário: