quinta-feira, 1 de julho de 2010

ProArt lança a primeira escova que muda de cor no Brasil

Fotos: Divulgação

Com nove anos de atuação, a ProArt é uma marca consolidada como referência no mercado de acessórios para profissionais da beleza. Presente em todos os estados brasileiros, a empresa possui aproximadamente 230 itens que oferecem praticidade, qualidade e versatilidade, tanto para os profissionais quanto para os consumidores finais.
A ProArt inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro a linha de escovas Dual Color, as primeiras e únicas escovas do Brasil que têm a característica de mudar de cor. São três modelos diferentes, cada um com três opções de tamanho, e que já podem ser encontrados nos melhores pontos de vendas do país.
As escovas possuem a novíssima tecnologia Thermal Chromatic, que tem a função de alterar a cor do corpo da escova, indicando quando a temperatura está ideal para o uso. Quando aquecidas, as escovas com o corpo preto ficam vermelhas, enquanto as de corpo roxo ficam cor de rosa.
Essa tecnologia nas escovas permite ao profissional atingir resultados ainda melhores em suas produções. Além disso, as escovas Dual Color possuem íons negativos que ajudam na eliminação do frizz, proporcionando mais brilho e maciez.
São três modelos diferentes, cada um com três opções de tamanho:
• Cerdas de nylon. Térmica cerâmica ionizada vazada (preta): As escovas de menor diâmetro são ideais para cachear todos os tipos de cabelo; já as de diâmetro médio e grande são ideais para modelar todos os tipos de cabelo. (Eu quero!)
• Cerdas mistas com dupla altura e bolinhas nas pontas. Térmica cerâmica ionizada (preta e roxa): Ideais para alisar cabelos ondulados.
Atendimento ao consumidor: www.proarthair.com.br

Nenhum comentário: