segunda-feira, 12 de julho de 2010

Calvin Klein desfila suas três marcas na Berlim Fashion Week

Fotos: Divulgação

A Berlim Fashion Week trouxe muitas novidades para a moda durante sua última edição Spring /Summer 2011, que aconteceu na semana passada. Entre elas, a grife Calvin Klein, que organizou uma apresentação exclusiva de suas três marcas: Collection, Jeans e Underwear.
O evento contou com a presença de várias celebridades internacionais, entre elas a top Lara Stone, rosto da campanha da Calvin Klein Jeans e Collection com exclusividade durante toda a temporada. O ator da saga Crepúsculo, Kellan Lutz, também compareceu ao evento, junto com Anna Lynn McCord, e Zoe Saldana, anunciada como a nova cara da coleção feminina Calvin Klein Underwear. Outra celebrity que não deixou de parabenizar o estilista brasileiro Francisco Costa, foi Daiane Kruger, que estrela a campanha da nova fragrância Calvin Klein Beauty. Todos vestiam peças Calvin Klein Collection.
O destaque ficou por conta da vitrine viva da jeans onde o estilista Kevin Carrigan colocou os modelos vestindo as peças das três linhas em uma instalação desenvolvida especialmente para a apresentação, criando um experiência única sob o conceito de expressar o lifestyle.

Nenhum comentário: