quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coleção Primavera/Verão 2011 da Maraolo está em festa

Foto: Divulgação

A coleção Primavera/Verão 2011 da Maraolo, fabricante de calçados femininos de Nova Hartz - RS, está em festa. Para a temporada, a marca aposta nas cores - diferencial da coleção. A camurça também retorna com força, assim como os clogs (tamancos). Conforme a estilista da marca, Mirella Beneduci, as peças têm influência nas décadas de 70 e 80, com suas plataformas e meia patas, clogs, cores ácidas e aplicações de taxas. "A inspiração mesmo é a mulher atual, que tem uma vida corrida, mas que não abre mão de acompanhar as tendências nem do conforto", completa Mirella.
Flats e Meia Patas - O verão reserva multiplicidade de formas e solados. De sandálias flat a saltos altos em meia pata, a coleção busca a simplicidade nos detalhes, mas aposta no diferencial das cores.
Sandálias de salto alto - Elegância nas tiras mais largas com aplicação de metais em ouro e níquel. Combinações em ráfia e pele de arraia são novidades que aliam inovação e glamour, criando um contraste interessante na mesma peça. Toques naturais vindos da inspiração da fauna e da flora são promessas garantidas nas tendências deste verão.
Sapatilhas - Solados baixos e leves saltos trabalhados com fachetes em cortiça oferecem uma proposta diferente ao serem combinados a recortes laterais em couro liso, camurça e ráfia tingida. Aplicações de flores, laços trabalhados em strass e rebites em ouro conferem delicadeza e romantismo aos sapatos.
Peep Toes - Saltos médios e baixos aliados a materiais como acetinados e laços são uma aposta elegante e glamourosa da estação. Alguns modelos sugerem mais atitude ao mesclar aplicações de tachas, rebites em ouro, strass e peles do tipo croco a flores de organza e couro. Perfeitas para combinar com vestidos mais soltos, com efeitos em drapeados.
Sandálias com fachetes de sola em padronagens novas - Rusticidade que promete ganhar o gosto mais urbano e mais despojado. As sandálias com salto de madeira e taco mais grosso são ótimas escolhas para looks bem atuais e jovens. Cores fortes e fivelas marcam presença nos modelos para balancear a rusticidade e não sobrecarregar a produção. Ideais para os mini vestidos romanticos e shorts.
Um design moderno, clean e jovem, aliado sempre ao conforto e qualidade, é o grande diferencial da Maraolo, que tem em sua consumidora uma mulher que procura um produto de moda, sempre atenta à qualidade.

Nenhum comentário: