segunda-feira, 19 de julho de 2010

Intimasul Fashion Fair 2010 apresenta novidades em lingeries

A Intimasul Fashion Fair 2010, que acontece nesta semana em Guaporé, apresenta o que em breve estará nas lojas de todo o Brasil. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23. Para mostrar o que estará nas vitrines nas próximas estações estão confirmadas as presenças de Sabrina Sato, Paulo Zulu e Danielle Souza, a Mulher Samambaia. Os famosos se apresentam na passarela com o que há de mais moderno em tecidos e na fabricação das peças. Os desfiles acontecem a partir das 15h.
Entre as novidades que serão apresentadas estão as peças produzidas nas cores neon. O amarelo limão, o pink, o laranja e o azul já tomaram conta de esmaltes, blusas e calçados. Agora, chegam no underwear e na lingerie.
As empresas também mostrarão que apostam no jogo de cortes e cores, que vão desde os rosados até os vermelhos intensos. É o caso da empresária Neura Trevisol Gomes. Ela desenvolveu sua coleção explorando os matizes lilás, uva, vermelhos fechados e tons de cereja. “Colocamos muitas rendas bordadas e guipirs. São aplicações artesanais que dão um toque todo especial aos produtos”, diz a presidente da Intimasul Fashion Fair 2010. Neura revela que a sua coleção deseja vestir a mulher que quer ser diferente, com um produto bonito e adequado. “É a mulher dinâmica e que gosta do diferencial”, assinala.
Continuam com força nas próximas coleções o preto e o branco e entram as composições com cinza e nude. Na linha desenvolvida pela Novitá, a empresária Nelcidia Fontanive procura misturar as cores tradicionais com estampas modernas, como as de florais e animais. “As estampas com bichos permanecem na coleção, mas ganham outros tons como o azulado, rosado e roxo”, comenta Nelcidia.
A Ellan Moda Íntima também leva cores fortes para a passarela. As apostas para 2011 incluem os florais, que serão utilizados inclusive em modelos novos de espartilhos. “Apostamos forte no cetim, como mistura na peça, compondo em detalhes coloridos em bases pretas”, revela a empresária Elimara Coradi. Outra peça com destaque para a próxima coleção é o corselet.
As alças que voltam a ser o cento das atenções na primavera-verão continuam com formatos diferenciados e em diferentes padrões. A nadador, por exemplo, é muito procurada pelas consumidoras, pois permite que se use com diferentes tipos de blusas e cavas.
A coleção da Vislumbre - Marrom Glacê Moda Íntima foi toda elaborada em cima de tecido recebidos no início de junho e incluem texturas caneladas, uma exclusividade da empresa “Esta padronagen foi desenvolvida para uma confecção da Europa e será usada com exclusividade nos modelos da empresa”, revela a empresária Rejane Dallagnol.
Além de mais bonitas e em sintonia com o mercado, as lingeries também estão sendo produzidas para atender a todos os biotipos de consumidores. É o caso das linhas plus size da Vislumbre - Marrom Glacê. São mais de 70 modelos fabricados até o tamanho 52, incluindo artigos bastante sensuais como cinta-ligas, fios dental e espartilhos.

Nenhum comentário: