segunda-feira, 12 de julho de 2010

Paris Hilton é capa da RG Vogue deste mês

Fotos: Márcio Scavone

A patricinha mais polêmica do mundo foi alvo da RG Vogue deste mês. Clicada por Márcio Scavone, a “Barbie” revela o seu life style para a revista. Adorada e odiada, Paris foi sempre uma figura polêmica. Amiga de Britney Spears, ela revela: “Uma ótima figura, gosto muito dela. Pessoalmente é tímida e muito carinhosa, uma imagem completamente diferente do que aparece na mídia que só procura valorizar os aspectos negativos”.
"A rota do mal não é o dinheiro, e sim o tédio," costuma dizer. Para quem passou a infância nos colégios mais exclusivos da América, e brincava de esconde-esconde pelos corredores do elegantérrimo Waldorf Astoria, em Nova York, ela foi longe. "Quando criança, eu achava que todo mundo vivia em mansões," diz ela.
Polêmica, Paris comenta sobre seu relacionamento com a mídia “A mídia faz parte do negócio, você pode usá-la”. Sobre a proibição do comercial de cerveja veiculado no Brasil: “Isso foi uma bobagem. Foi ridículo o que aconteceu. Já fiz campanhas muito mais sexy que essa... mas a esse foi super elegante em relação a tudo isso”.

Nenhum comentário: