terça-feira, 27 de julho de 2010

Aventura até embaixo d’água

Foto: Divulgação

A Bull Terrier apresenta uma novidade para aventureiros que enfrentam ambientes úmidos. O modelo Albatroz é confeccionado com materiais resistentes a água e extremamente flexíveis, proporcionando conforto, segurança e proteção. A marca líder no mercado nacional em calçados para esportes de aventura alia resistência e estilo neste lançamento, que possui um design moderno, propício para práticas esportivas e situações do dia a dia urbano.
De acordo com o coordenador de vendas da Bull Terrier, Rodrigo Mitysuo Cataneo, o Albatroz caracteriza-se como um calçado confortável e que dispensa até mesmo o uso de meias. “É um modelo ideal para pescarias, passeios em lanchas, caminhadas na praia. Enfim, atividades que envolvem água. E também para o cotidiano, pois é leve e se adapta facilmente ao formato dos pés”, aponta.
O cabedal do Albatroz é feito em neoprene e envolto em borracha. O material usado neste modelo também é aplicado em roupas para a prática de surf. É impermeável, tem rápida secagem e oferece proteção térmica. A palmilha é anatômica e o solado é feito em borracha SBR, que garante resistência.
Albatroz - confeccionado em material impermeável (neoprene), tem palmilha anatômica transpirável, sistema de amarração com elásticos, cunho em PU e solado em borracha SBR.

Nenhum comentário: