quinta-feira, 1 de julho de 2010

Renner terá Make Up Studio da marca Payot


A Payot e a Lojas Renner nos shoppings Eldorado, Morumbi, Center Norte, Paulista, Bourbon Pompéia e Shopping Recife realizam nos dias 30 de junho e 1º de julho um evento especial para atender à consumidora que busca novidades em cosméticos e maquiagem.
Durante esses dois dias, as lojas da Renner terão um Make Up Studio oferecendo de presente uma sessão de maquiagem na aquisição de R$ 50,00 em produtos de maquiagem mais um batom da linha Princier. O make up será produzido pelos maquiadores profissionais da Payot e a cliente ganha ainda um receituário de beleza sob a orientação de uma promotora da marca e um guia completo de maquiagem.
Os maquiadores da Payot que estarão atendendo no Make Up Studio nas lojas da Renner são formados pelo Centro Avançado de Estética Payot, a escola técnica mantida pela empresa e que há 57 anos é um pólo difusor de conhecimento, credibilidade e qualidade de ensino na área da beleza e estética. Como maquiadores, esses profissionais estão constantemente reciclando seus conhecimentos e técnicas para acompanhar as tendências da moda e da beleza. O Make Up Studio é uma grande oportunidade para as consumidoras Renner serem maquiadas por experts da beleza, com a assinatura da marca Payot.

Make Up Studio Payot

Dias 30 de junho e 1º. de julho, das 12h às 20h nas Lojas Renner dos Shoppings Eldorado, Morumbi, Center Norte, Paulista, Bourbon Pompéia e Shopping Recife

Nenhum comentário: