segunda-feira, 26 de julho de 2010

Shopping do Porto busca desmitificar a imagem do camelô

Foto: Divulgação

Com a idéia de “vender” estilo e propor um novo referencial contemporâneo de comportamento, o centro de compras acompanha as tendências ditadas pelo mundo da moda com sugestões surpreendentes para homens, mulheres e até crianças. As dicas e as sugestões pinçadas nas lojas do espaço, estampam as páginas da 3ª edição da Revista Shopping do Porto.
“Nosso objetivo é através da moda desmistificar a imagem negativa do camelô, promovendo assim a inclusão social deles”. Com essa idéia a Diretora de Imagem do Shopping do Porto, Elaine Deboni, lança a 3ª edição da revista homônima do centro de compras, que está completando um ano e meio de funcionamento. Com muitas dicas de moda e alçando o lojista como figura central no reposicionamento do Shopping, a publicação, a cores, traz em suas 44 páginas, itens que podem ser encontrados em uma das 800 lojas do local.
“Aproveitamos como modelos, filhos de ex-camelôs, que cheios de estilo fazem jus a atual tendência mundial do mercado de moda, ou seja: gente normal e bonita, despojada de qualquer artifício extremado, ” afirma Elaine.
Para a consultora de moda Isabela Tonin, a moda é um referencial contemporâneo de comportamento, “sendo assim, nosso desejo é que através do estilo que criamos possamos derrubar preconceitos, quebrar paradigmas e atrair novos públicos para o Shopping", ressalta.

Um comentário:

N disse...

Oi flor,
achei bem legal a idéia!
Mas será que por conta disso o que era baratinho não vai acabar subindo de preço?
Beijinhos!!!
Passa lá em casa,
http://vivermaraa.blogspot.com/