sexta-feira, 9 de julho de 2010

Espaço Avon na Estação Gramado 2010 terá pré-lançamento do perfume de Fergie

Foto: Divulgação

A Avon marca presença, pelo segundo ano consecutivo, na Estação Gramado 2010 com o Espaço Avon, lounge especialmente criado para entreter e envolver os visitantes que frequentam a Serra Gaúcha e apresentar as principais novidades da empresa.
“Essa região é um polo turístico e cultural muito importante na temporada de inverno, que atrai pessoas de várias localidades. Participamos desse projeto para gerar experimentação de nossos produtos, de diferentes categorias. Destacamos o pré-lançamento da fragrância Outspoken, desenvolvida em parceria com a cantora Fergie, com a distribuição de amostras. Esse produto começará a ser comercializado ao final de julho e o público local vai conhecer em primeira-mão”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
Serão distribuídas ainda amostras do creme anti-idade Renew Reversalist, da fragrância Eternal Magic, que recebeu endosso da top model internacional Ana Beatriz Barros, e dos perfumes masculinos Patrick Dempsey II e True Force, novidade da empresa para o Dia dos Pais.
Outra atração do lounge será uma esteticista à disposição dos visitantes, que realizará avaliação da pele, além de indicação e experimentação dos produtos das linhas Renew e Avon de Maquiagem.
O Espaço Avon funcionará de 03 de julho à 1º de agosto, das 10 às 19 horas, e está localizado na Embaixada Lago Joaquina Rita Bier. O local é a grande novidade desta edição do evento e abriga as principais atrações da festa, como shows, pista de patinação no gelo, passeios de calhambeque, de bicicleta e o Espaço Kids, além de ser ponto de partida para os principais roteiros turísticos da cidade, como os passeios até o zoológico, o museu do automóvel, a Serra Dura e a Estação Verde.

Serviço:
Espaço Avon, de 03 de julho a 1º de agosto de 2010, das 10h às 19h
Programação de quinta a domingo
Endereço: Embaixada Lago Joaquina Rita Bier

Nenhum comentário: