quinta-feira, 8 de julho de 2010

Marca calçadista Schutz abre a primeira loja em Porto Alegre na Padre Chagas

Foto: João Wainer

No dia 15 de julho será inaugurada em Porto Alegre a mais nova loja da marca Schutz, a primeira loja conceito da grife na Capital. O endereço não poderia ser mais apropriado: a badalada Rua Padre Chagas, 208, no bairro Moinhos de Vento, foi o ponto escolhido para a flagship gaúcha que já conta com um time descolado de relacionamento. A filial de POA tem tudo para ser o novo point das fashionistas apaixonadas por sapatos com estilo e atitude.
Com decoração constantemente em mutação e valorizando o branco, a Schutz POA traz para o ramo calçadista o conceito de galeria de arte. Em um salão amplo, repleto de espelhos e canhões de luzes cênicas – legítimas de um espetáculo teatral – o cenário é perfeito para os estilosos produtos da marca. Os sapatos iluminados e expostos em cubos brancos de vários tamanhos – que servem como pedestais - dão o ar de exclusividade, gerando facilidade na interação com as clientes e a possibilidade de o layout estar sempre em transformação. Não há as tradicionais prateleiras, e o clima é quase como se a galeria Schutz apresentasse uma nova instalação artística a cada momento. Tudo muda e se transforma no universo da arte, e a Schutz cuida de todos os detalhes dessa atmosfera para que as clientes curtam ao máximo a shopping experience que a marca proporciona.
A Schutz, uma das marcas de sucesso do Grupo Arezzo S/A, tem origem mineira e está sob o comando do jovem Alexandre Birman, 33 anos. Desenvolvendo oito coleções por ano, com peças de design de moda, absoluta qualidade de materiais e acabamento impecável, a grife já fincou a bandeira em cerca de 500 lojas multimarcas distribuídas pelo Brasil.
A marca possui lojas em pontos de referência nas principais capitais brasileiras. Em São Paulo, a loja da Rua Oscar Freire, 944, inaugurada em 2009, não só alcançou o sucesso absoluto de vendas logo nos primeiros meses, como também já é o point das shoes’ lovers paulistanas. Além da Oscar Freire, a Schutz está presente nos mais conceituados shoppings da capital paulista, em Campinas e no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, a flagship está localizada na charmosa rua Garcia D’Avila, em Ipanema. Já em Brasília, Alexandre inaugurou a loja no Shopping Iguatemi Brasília – o mais novo shopping de luxo do Brasil. Ao que tudo indica, a Schutz Porto Alegre seguirá a trilha do sucesso das demais lojas da marca.

Schutz Porto Alegre
Rua Padre Chagas, 208 – Moinhos de Vento
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos, das 14h às 19h

Nenhum comentário: