terça-feira, 27 de julho de 2010

Verão Top Vision é puro conforto e elegância


Fotos: Divulgação

A Top Vision (Igrejinha/RS) lança sua coleção primavera/verão 2011 em grande estilo.
As produções ganharam um aspecto mais natural, tanto na cartela de cores, quanto na textura. Além disso, a coleção promete agregar conforto e elegância sem abrir mão dos saltos altos. Saltos mais baixos e rasteirinhas também compõem a coleção, que em tudo traduz o estilo sofisticado da marca.
Conhecida pela produção de calçados femininos arrojados e elegantes, a Top Vision escolheu as belezas naturais da praia de Búzios/RJ para fotografar sua nova coleção, que assim como a marca, traz composições que unem toda feminilidade e alto astral da mulher brasileira.

Elegância Natural:
Luminosidade, tecnologia industrial, texturas e volumes são as palavras-chave desta megatendência. A natureza inspira produtos e também o estilo de vida das pessoas, transcendendo os limites da criação e da imaginação na criação dos calçados.
As cores são leves e neutras, como o branco, azul bebê, verde bebê, rosinha e beges.
Nas composições, as sandálias ganham destaque. Elas aparecem mais fechadas, no estilo abotinadas. Tricês, amarrações, tiras e nós também compõem os modelos.
Tecnologia:
Com a tecnologia cada vez mais presente, o ser humano vê-se obrigado a buscar diferentes formas sensoriais para absorver incríveis quantidades de informações todos os dias.
As composições desta linha agrega materiais metálicos em diversas cores, com novas tecnologias voltadas as gramaturas e as aplicações de estampas no laminado sintético. As cores predominam com o prata e o dourado. Os enfeites buscam um design inovador, com novos padrões e texturas. Nas construções, a meia pata é o carro chefe, que chega mais leve e discreta.
Consciência:
A valorização do simples, do conforto, da leveza e da fluidez tornam-se palavras-chave. A preocupação com o ambiente torna-se meta mundial, estando intimamente ligada a moda. As cores de destaque vão dos frios azul piscina, lilás e verde aos quentes laranja e pink. Os tecidos são leves e sutis, com aspectos rústicos e naturais. Nas estampas, predominam os desenhos florais, tye dyes e multi-coloridos.

2 comentários:

N disse...

Oi flor, Quanta coisa lindaaaaa =O
Amei tudo! *-*
Beijinhos
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

menina!!!
Acabei de comprar a 4° de cima pra baixo..já tô louca pra usar...
muito liiinda!!!
bj