Fotos: Divulgação
Boneca preferida de várias gerações e considerada ícone fashion, a Barbie tem se modernizado e acompanhado as mudanças de comportamento feminino e as tendências da moda desde sua criação.
Antenada a esse movimento, a Biotropic Cosmética Licensing inova com as novas embalagens da linha infantil de produtos para cabelos da Barbie, cujos frascos ganharam exclusivo formato de bolsa em cores vibrantes, que confere mais charme aos itens e, com certeza, vai encantar crianças e adultos.
“Estamos sintonizados com o dinamismo do mundo da Barbie e saímos na frente com o design das embalagens dos produtos infantis destinados aos cuidados com os cabelos e a pele. O formato é impactante e não tem similar no mercado nacional ou internacional”, destaca Marconi Arruda Leal, diretor Comercial da Biotropic.
Outra novidade é a linha capilar Framboesa para cabelos cacheados, composta por shampoo sem sal, condicionador e creme para pentear, que deixam os cachinhos mais definidos e o volume sob controle.
Nesse segmento, a empresa já tem a versão Barbie Camomila, que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor. A outra linha é Barbie Suave, com Extrato de Aloe Vera e Mel, que auxilia no crescimento, promove maciez e deixa os cabelos sem nós e brilhantes. Essa versão oferece também uma loção hidratante. Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente.
Um comentário:
Quanto está?
Postar um comentário