domingo, 25 de julho de 2010

Inscrições abertas para o concurso Conexão Beauty Art



A Avon quer revelar os novos talentos da maquiagem em todo o País e colocá-los face a face com o que há de mais avançado e inovador em Beauty Art no Brasil e no mundo. Para isso, criou o concurso Conexão Beauty Art, que vai premiar maquiadores nas categorias Social (maquiagem para o dia a dia e ocasiões sociais, como festas e casamentos);Passarela (desfiles); Editorial (mídia impressa e web); Artes Cênicas (teatro, dança, circo, ópera e carnaval); Audiovisual (cinema, documentários e clipes); Publicidade(anúncios e catálogos – impresso e web).

As inscrições
As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 1º de agosto de 2010 e devem ser realizadas pelo site www.portaldamaquiagem.com.br, onde o interessado precisa criar seu perfil na Rede Social Conexão Beauty Art.
A novidade para esta edição fica por conta dos trabalhos autorais: nessa primeira fase de inscrições o maquiador tem a possibilidade de inscrever trabalhos autorais, desenvolvidos com exclusividade para o concurso, ou realizados por ele, mediante solicitação de um cliente. Numa segunda fase, todos os profissionais finalistas, selecionados pela curadoria, deverão produzir um trabalho autoral, com tema indicado pela organização.
Os maquiadores poderão postar vários trabalhos em uma ou mais categorias.

Nenhum comentário: