terça-feira, 13 de julho de 2010

Joico e Image Hair assinam look da quadrilha dos famosos

Fotos: Divulgação

A tradicional Festa Junina da ONG Florescer - Associação Nadia R. Bacchi reuniu um seleto grupo no Jockey Club São Paulo para participar da quadrilha dos famosos. Nesse cenário de festa e solidariedades, o Camarim Image Hair/Joico montado no evento foi parada obrigatória para os noivos e o seu cortejo de celebridades. Cada um dos pares que participaram da quadrilha teve o visual dos cabelos e maquiagem assinados pelos profissionais do salão, que usaram os modernos produtos de finalização das linhas Design Collection e Style & Finish, da Joico.
Resultado: fios modelados, com movimentos e sem acúmulo de resíduos. Os profissionais do salão Image Hair utilizaram a mousse Joiwhip, a loção Joilotion, o gel Curl Definer, as opções de spray Joimist e Humidty Blocker; além das pomadas Pliable Paste, Dry Spray Wax, Gloss Wax e Molding Putty para garantir leveza aos penteados dos participantes da quadrilha.
O charmoso casal de noivos, formado por Marcelinho Carioca e Ellen Roche, acompanhado de perto por damas e cavalheiros não menos ilustres, testemunharam o enlance matrimonial, oficializado pelo cantor Falcão, devidamente caracterizado como o padre da celebração, que marcou o ritmo para o Caminho da Roça.
Prestigiaram o Arraial, Pedro Reichenheim, Eduardo Reichenheim, Carlos Bertolo, Wilton Bruno, Adriana Becker e Márcia Cleto, da Joico Brasil; e Adriana Brunelli, proprietária do Salão Image Hair.
A arrecadação da festa junina foi destinada aos trabalhos voluntários da associação que presta assistência a crianças e jovens da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que tem, aproximadamente, 85 mil habitantes.

Nenhum comentário: