sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kelly Craig é a nova estrela da campanha de verão da Spezzato

Fotos: Marcelo Bormac

Quem esteve no Brasil para estrelar a nova coleção primavera-verão 2011 da Spezzato foi a modelo e atriz canadense Kelly Craig. A bela, que ficou conhecida nas telas do cinema ao participar dos filmes Coyote Ugly e 300, de Frank Miller, passou um tempinho em São Paulo sendo clicada pelo fotógrafo Marcelo Bormac. Além de Kelly, a brasileira Daniela Gondim também fará parte da campanha de verão da grife.
A coleção vem recheada de peças leves e despojadas, com cara de usadas, confortáveis, mas com personalidade, contemplando o clima “vintage”. Apostando nas tendências, a Spezzato investiu nos estilos urbano romântico, novo militar e 70’s love story.
A linha romântica é minuciosa e detalhada, valorizando ícones bem femininos. Laços nos decotes, nos ombros, aplicados nos cintos valorizam o look.
Rendas, tules e guipuir, babados fluidos nos vestidos e saias passeiam do casual à glamurosa linha festa e garantem a contemporaneidade das peças de uma época.
Já no estilo militar, as fashionistas encontrarão tecidos e malhas diferenciadas, detonados, rasgados, puídos e amassados. Calças skinny, estampas camufladas e aplicações de tachas, cristais e bolsos utilitários também serão destaques.
A moda anos 70 vem cheia de estilo. Tie-dye, processos manuais, estonados e devorados enriquecidos por detalhes customizados conferem um aspecto único a cada peça.
Os clogs (tamancos), sandálias, plataforma e rasteiras, maxi bolsas com franjas são acessórios indispensáveis a este clima 70’s.
Confira algumas fotos do making of e aproveite para dar uma espiada no que a Spezzato está preparando para a nova temporada.
Em Porto Alegre a Spezzato está localizada no shopping Iguatemi.

Um comentário:

Unknown disse...

relógios importados com os melhores preço do mercado , confira: www.replicasde.com.br