sexta-feira, 9 de julho de 2010

Natura Faces traz novidades para inverno

Fotos: Divulgação

Os batons Brilho e Sabor de Natura Faces.Zip ganharam a combinação perfeita: glosses roll-on com o mesmo sabor, em embalagens translúcidas e coloridas, ideais para colecionar e presentear. Os sabores da próxima estação caramelo, amora, acerola e tutti-fruti vem com a embalagem nas cores laranja, azul, verde e rosa respectivamente. São produtos compactos e práticos, além de lindos. Os batons têm o espelho na tampa que faz toda a diferença na hora de aplicar ou retocar a maquiagem.
Além do sabor e tamanho, os batons Natura Faces.Zip Brilho e Sabor têm outro diferencial: a preocupação ambiental. Sua fórmula foi desenvolvida com 85% de ingredientes de origem vegetal graças à substituição de ceras, manteigas, emolientes e antioxidantes. A combinação desses ingredientes proporciona um produto com deslize confortável e fórmula super emoliente. Os batons contam ainda com FPS 8. Os glosses acompanham para deixar um brilho molhado nos lábios.
Os lançamentos não param por aí: quatro novas cores de sombras também chegam para completar a linha Faces. São duas novas sombras glitter: berinjela e marrom, na linha Faces.Zip conectores e dois novos conjuntos de sombras duo mosaico: pôr-do-sol - com rosa e grafite escuro e estrela - com dourado e rosa, cores que seguem a tendências deste inverno.

Um comentário:

Bem Linda.com.br disse...

Oi querida!
Que lindos estes batons!
Adorei seu novo layout! ficou lindo!
bjs e ótima semana
Tati