terça-feira, 13 de julho de 2010

Biorrenovação celular ajuda no clareamento da pele e no processo de rejuvenecimento

Fotos: Divulgação

Cuidar da pele, eliminar ou minimizar manchas, rugas e linhas de expressão dependem do uso de produtos certos e na sequência correta, além do uso constante  (é preciso aplicar os itens, pelo menos, duas vezes ao dia e por um período médio de 30 dias, para obter melhores resultados). E, para ajudar as pessoas a ficarem com aparência mais jovem, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO se baseou no conceito de Biorrenovação Celular, para trazer propostas de Tratamento que promovam clareamento e rejuvenescimento cutâneo.
“A biorrenovação celular envolve a realização de uma esfoliação eficaz sem agressão. Ela respeita a biologia da pele e remove somente as células mortas, promovendo uma esfoliação segura e gradativa. Na maioria das pessoas, o resultado é uma pele mais fina, com superfície uniforme e iluminada visivelmente, sem a etapa da descamação, comum no uso dos esfoliantes químicos”, explica Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, Farmacêutica Especialista em Cosmetologia da Adcos. A esfoliação prepara a pele para receber os ativos específicos dos cosméticos, aumenta a permeabilidade cutânea e acelera o tempo de ação dos cremes anti-idade e clareadores. “Uma pele esfoliada absorve mais rapidamente os ativos do produto aplicado em seguida. Mas, é importante utilizar o esfoliante indicado apenas duas vezes por semana, para não sensibilizar demais a pele nem deixá-la desprotegida”, completa Karoline.
Para a esfoliação, a empresa recomenda o ADCOS Gradual Complex Solução Esfoliante (30ml), que estimula gradualmente a renovação celular e favorece a revitalização da cútis. Sua formulação combina Ácido Mandélico, Ácido Lactobiônico, Nanosferas de Ácido Salicílico e Resorcina. É indicado para peles espessas, opacas e desvitalizadas.

Nenhum comentário: