domingo, 21 de novembro de 2010

Eduardo Uchoa cria ilustração exclusiva para linha humana da Lot




Fotos: Ricardo Jaeger

Foto: Divulgação Uchoa
A charmosa grife para  cães de grande porte Lot acaba de lançar suas primeiras peças voltadas para os humanos. Donos e cachorreiros de plantão podem desfrutar de modelos com toque suave e modelagens que revelam extremo conforto e atitude.
Camisetas femininas e masculinas e vestidos-camiseta fazem parte da primeira leva, que tem como grande aposta já para o natal a ilustração criada especialmente para a marca pelo artista Eduardo Uchoa. O desenho transmite uma atmosfera lúdica onde a liberdade, o companheirismo e a fantasia refletem a essência de uma grande e verdadeira amizade. Além da arte, também podem ser encontrados modelos com bordado discreto ou com a sombra de cachorro característica da marca.
Isso tudo, claro, seguindo os mesmos princípios das roupas e acessórios voltados aos peludos. Ou seja, novidades chegam a todo o momento e o estilo de vida low profile está sempre presente.


Formado em publicidade pela UFRGS e influenciado pelas artes gráficas e plásticas, o carioca radicado em Porto Alegre Eduardo Uchôa transcendeu as linhas exatas da arquitetura e os cenários delirantes das histórias em quadrinhos para criar sua arte psicodélica de cores e formas, onde a liberdade de traços e as possibilidades de interpretação de seus desenhos são muitas, assim como as inúmeras ideias que se proliferam na mente do criador antes de serem concebidas de forma concreta.
Profissionalizou-se como ilustrador no departamento de arte do Jornal Zero Hora, mas sempre inquieto por desenvolver novos caminhos, trabalha paralelamente com atividades como pintura, ilustrações para produtos, comerciais (incluindo criação de conceito para desenho animado), revistas e livros infantis, dentre os quais Deuses, Heróis e Monstros, Histórias do Bruxo do Cosme Velho, Poesia Fora da Estante, 30 Fábulas contemporâneas para crianças (Sérgio Capparelli, LP&M) e Poesia para Crianças (Ricadro Silvestrim, Ática).
Reconhecido por seu talento, participou de exposições de arte coletivas e individuais e salões de desenho no Rio Grande do Sul, São Paulo e Chile.
Atualmente está trabalhando em uma série de pinturas inspiradas nas suas viagens pela América Latina e participa do projeto CowParade Porto Alegre 2010, um dos eventos de arte urbana mais importantes do mundo.


Sobre a Lot

A Lot nasceu da necessidade de sua criadora, a jornalista de moda Martha Postiglione, de encontrar roupas e outros acessórios para seu Akita. Inspirador da marca, Lancelot acabou sendo o "piloto" de testes para as modelagens e materiais, modelo e símbolo da grife, que após meses de muito trabalho chegou ao mercado em julho de 2010 para preencher lacunas.
Mais do que todo o esforço e aposta, a Lot acabou mudando a vida desses dois grandes amigos, que passaram a conviver mais tempo juntos, já que Lancelot passou a fazer parte do trabalho diário da marca. Essa reviravolta acabou unindo negócios e lazer, uma das propostas da Lot, que tem como foco o estilo de vida prazeiroso, low profile e ao lado daqueles que tanto amamos.
Além das roupas para cães, atualmente também é possível encontrar novidades para vestir donos e cachorreiros de plantão, sempre mantendo o foco e a qualidade já destinados aos bichanos.

Um comentário:

jacques disse...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL