sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fernanda Lima esbanja charme na campanha da K&L para Luxottica

Fotos: João Sal
A atriz Fernanda Lima foi eleita para estrelar a nova campanha da K&L para a Luxottica. Com o chimarrão na mão, vestindo um jeans casual e um par de tênis, Fernanda, que é dona de uma beleza única, chegou ao estúdio direto para as mãos do maquiadorAlê de Souza e do stylist Willian Guimarães. A atriz posou para as lentes do fotógrafo francês Laurent Darmon com os novos modelos solares e de receituário da K&L, que chegam às lojas em novembro.
Simpática e muito feliz, a mãe de João e Francisco esbanjou charme e mostrou o porquê - além de seu rosto perfeito - foi aescolhida para repetir a parceria com a marca: “Amo óculos. Depois de sapatos o que mais tenho são óculos, tenho mais de 100. Gosto de todos os modelos, agora estou na fase de usar os menorzinhos, mais puxadinhos estilo gatinho”.
Durante as fotos a atriz relaxou e quando o assunto é projeto para o futuro a bela é categórica: “Estou em um momento muito mãe. Tento acompanhar e estar ao lado deles o máximo que posso. Essa fase é muito importante para a formação do caráter de uma criança”. E ainda falou da experiência de ter gêmeos: “O fato de ser dois é bom porque um estimula o outro positivamente, mas negativamente também. No geral é o máximo, pois eles se distraem, se protegem, crescem amigos, o fundamental é aceitar e respeitar as diferenças de cada um”. E encerra declarando que por enquanto não pretende ter mais filhos.
 





Crédito das fotos:

Nenhum comentário: