terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coleção 2011 Lybethras é puro glamour

O verão 2011 da Lybethras tem como inspiração a mulher elegante, uma estrela na praia. Os biquínis são feitos pra ornamentar o corpo com muito brilho, muito ouro. Acessórios exclusivos, cristais, pedras. Todas as atenções são direcionadas à mulher lybethras, ela passa e tudo para, ela reluz na praia.
Os tops moldam e deixam o busto como a mulher deseja, mais junto, para cima, maior, menor. Tops com babados românticos, com detalhes étnicos.
As calcinhas estão maiores, mais altas, mais fechadas. Outras fazem o estilo sexy, com franzidinhos, drapeados e lacinhos.
Os maiôs se chamam “miracle” (milagre em inglês) e diminuem até dois tamanhos a silhueta.
As saídas, nesta coleção podem ser usadas na praia e na cidade. São chemisiers maravilhosos com plissados, shorts boyfriend, saídas de ombro só, vestidos glamourosos.
Cores fortes e marcantes tais como: Verde militar, Pink, coral, roxo, turqueza, verde jade, rubi, açafrão, Marrom, ouro, nude preto e branco. Estampas animais cobra, leopardo e zebra. Estampas indianas exclusivas estarão na próxima novela da globo Insensato Coração vestindo a atriz Deborah Secco.







Fotos: Carlos Contreras
Sobre a Lybethras:

A criação da marca Lybethras tem como background a experiência e dedicação da estilista Luciana Martinez. A empresa exporta para mais de 23 países peças originais com muitos detalhes.
O significado da palavra Lybethras provém do latim e representa “Fonte de Musas”. Esse conceito de transformação pela beleza é a mensagem a ser divulgada pela marca. A imagem de uma musa, diva, acentuando a sensualidade da mulher que veste desde o tamanho PP até o GG.
Apresenta um design altamente criativo em formas sofisticadas, levando em conta o nível de exigência do público a que se destina. Preza pela perfeição na modelagem, acabamento e matéria prima, podendo os modelos serem reciclados, pois possuem alta durabilidade.
A coleção lybethras encontra-se nas melhores lojas do mundo. Você também pode montar seu biquíni exclusivo na loja virtual www.lybethras.com.br

Nenhum comentário: