terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avon International Fragrances traz a sofisticação e sensualidade de Hervé Lèger


Fotos: Divulgação
Sinônimo mundial de sensualidade e glamour, a grife Hervé Léger por Max Azria é a mais recente parceira da Avon, líder em vendas diretas no mundo, no universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances, por meio do lançamento do duo de fragrâncias Herve Leger Femme Eau de Parfum e Herve Leger Homme Eau de Toilette. As novidades trazem a assinatura “Envolva-se em pura sofisticação”.
“As criações de Max Azria para Hervé Léger personificam a natureza feminina. O bandage dress, famoso por ser usado pelas celebridades nas mais badaladas festas, envolve a mulher, deixando-a sedutora e confiante. É esta abordagem moderna da moda feminina que torna a grife ideal para esta parceria, pois fortalece nossa estratégia de democratização do luxo”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
"Essas fragrâncias captaram o estilo icônico de Hervé Léger, que evoca a essência de sensualidade. Os times de criação da Avon e da casa de perfumaria entenderam e respeitaram a herança da marca e foram capazes de traduzi-la na dinâmica dos perfumes", diz Max Azria, Designer e CEO para a Hervé Léger.

Para mulheres

No mercado brasileiro de perfumes, os florais e florais amadeirados atraem as mulheres e representam alguns dos principais lançamentos. São composições facetadas com uma textura cremosa, como a de Herve Leger feminino, com sua assinatura de madeira e mel.
Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora,como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.
Disponível também em óleo perfumado, com fórmula suave e agradável, que mantém a pele hidratada e proporciona maciez e perfumação, além de protegê-la contra os odores da transpiração.

Para homens

As fragrâncias amadeiradas são uma tendência no mercado brasileiro de perfumes masculinos e representaram 40% dos lançamentos de novos produtos realizados em 2009. Elas exaltam a sensualidade dos homens, por meio dos acordes de madeiras nobres e únicas e das notas de especiais quentes.
Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.
Fragrância disponível também em loção após barba, enriquecida com Aloe Vera e ingredientes hidratantes, que ajudam a proteger a pele contra o ressecamento.

Embalagem

Os frascos foram desenvolvidos para capturar a singularidade dos famosos bandage dress de Hérve Léger. A versão feminina, com 50 ml, é toda em vidro transparente e com relevos, que realçam a delicadeza do líquido cor de rosa, acompanhado de cartucho externo prata. No perfume masculino, de 75 ml, o líquido dourado contrasta com o preto da tampa e do selo. Já o óleo perfumado para o corpo tem apresentação em frasco de plástico transparente e tampa prata, já a loção após barba vem em bisnaga plástica em PVC, na cor preta.

Comunicação

A assinatura da campanha “Envolva-se em Pura Sofisticação” destaca a sedução e o glamour associados à grife e suas criações de alta costura . Nas peças publicitárias, uma mulher vestindo um vestido de bandagem e um homem com um elegante terno azul traduzem o requinte de Hérve Léger. Ambos ilustram os anúncios, juntos ou separados, em cenas que aparecem em várias locações conhecidas de Paris, numa clara referência à origem da marca de alta costura.

Sobre Hervé Léger, por Max Azria

Originalmente fundada em 1985, Hervé Léger foi adquirida pela BCBGMAXAZRIAGROUP em 1998, marcando a primeira vez, na história da moda, que um atelier francês foi absorvido por um designer americano. No início de 2007, Azria relançou a marca Hervé Léger com seus próprios projetos, que foram rapidamente abraçados pelas celebridades mais atualizadas e lançadoras de tendências como Kate Hudson, Diane Kruger, Beyoncé Knowles, Rachel Bilson e Victoria Beckham.
Desde a estréia da coleção na passarela, durante o Outono de 2008, na New York Fashion Week, Hervé Léger, por Max Azria, tem recebido elogios da crítica e foi destaque em publicações de moda no mundo inteiro. Em reconhecimento ao sucesso do relançamento da marca, Max Azria foi presenteado com o 2008 Fashion Excellence Award, no 33 º Annual Dallas Fashion Awards.

Nenhum comentário: