sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nutrilatina participa do 4º Simpósio de Cosmiatria e Laser da SBDRJ




Fotos: Divulgação
No próximo dia 20 de novembro, a Nutrilatina participa do 4º Simpósio de Cosmiatria e Laser da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Rio de Janeiro. Durante o evento, que será realizado no Windsor Barra Hotel, na capital fluminense, a empresa terá um estande para receber os profissionais associados à SBDRJ e demais convidados do Simpósio.
No espaço, a equipe da Nutrilatina irá apresentar todos os produtos da linha Rennovee®, a primeira linha de completa de nutricosméticos do Brasil. Entre eles estão os lançamentos deste ano, que chegaram ao mercado recentemente.

Lançamentos

O Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina, empresa reconhecida por sua liderança em suplementos alimentares, inovou e trouxe a linha Rennovee® para o mercado em 2009. As fórmulas Rennovee® atuam em todas as etapas da beleza.
A Nutrilatina apresenta cinco novas versões dos produtos, com funções inéditas no mercado brasileiro:

A fórmula de RENNOVEE® CICLOSOLUTION® apresenta ingredientes que contribuem para o equilíbrio dos hormônios femininos, favorecendo a redução de sintomas típicos da tensão pré-menstrual, como irritabilidade, ansiedade, depressão, insônia, dor de cabeça e aumento de peso. O produto é composto pelos óleos de prímula e borragem, fontes do ácido gama linolênico (GLA), essencial para a regulação dos níveis dos hormônios estrogênio e progesterona. Em equilíbrio, esses hormônios promovem a diminuição dos sintomas da TPM.

Já RENNOVEE® OXISOLUTION® tem como um dos principais benefícios manter a pele extremamente protegida contra as agressões externas sofridas no dia a dia. Sua composição conta com polifenóis da semente de uva, como as proantocianidinas, que desempenham função de imunoproteção celular, auxiliando no bloqueio da danificação de células e na manutenção da integridade da derme.

RENNOVEE® OSTEOSOLUTION®, por sua vez, foi desenvolvido para suprir as necessidades nutricionais de cálcio, principalmente durante o período pós-menopausa, em que a saúde óssea fica comprometida pela deficiência da ingestão e absorção desse nutriente, provocando o enfraquecimento da estrutura dos ossos e, consequentemente, a osteoporose. O produto atende a 100% dos valores diários necessários de cálcio e vitamina D3, que combinados potencializam a absorção do mineral, fortalecendoa estrutura óssea e reduzindo em cinco vezes o risco de fraturas.

Por fim, as fórmulas RENNOVEE SUNGOLDENSOLUTION® DAY e RENNOVEE SUNGOLDENSOLUTION® NIGHT são duas versões de um suplemento minerovitamínico com nutrientes que ajudam a proteger a pele contra os danos provocados pela exposição ao sol, além de contribuir para a ativação e o prolongamento do bronzeado. O uso combinado de SUNGOLDENSOLUTION® DAY e NIGHT potencializa a ação antioxidante, oferecendo mais proteção contra os radicais livres, o que resulta em uma pele mais jovem, sem manchas e hidratada.

Nenhum comentário: