quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bio Extratus lança marca para o público infantil



Fotos: Divulgação
A Bio Extratus, empresa conhecida no ramo de cosméticos para cabelos, investe no segmento infantil com o lançamento da linha Bio Extratus Kids.
Com extratos orgânicos de frutas, a linha é composta por shampoo e condicionador nas versões para cabelos lisos e cacheados, spray desembaraçante, máscara e finalizador para todos os tipos de cabelo, e shampoo 2 em 1 e gel fixador para os meninos. Os produtos possuem fórmulas suaves, especialmente desenvolvidas para o público infantil, além serem dermatologicamente testados e totalmente livres de parabenos.
A linha é assinada pelo artista plástico, cartunista e escritor Ziraldo, o criador do famoso personagem “Menino Maluquinho”. Ele foi escolhido por passar credibilidade, personagens diversificados e forte ligação com o público-alvo do produto, as crianças.
Os rótulos dos produtos são decorados com personagens do escritor. Na linha feminina as personagens são: Carol Natural, garota considerada certinha, fala mansa e romântica, além de ser muito idealista e querer sempre melhorar o mundo; eJulieta, a menina maluquinha, namorada do personagem maluquinho, esperta e decidida, sempre na liderança das brincadeiras e a mais faladeira da turma.
Já nos produtos para os meninos os personagens são: Junim, o mais baixinho e novo da turma, é um dos melhores amigos do Menino Maluquinho, outro personagem da linha, o mais alegre, agitado e criativo do grupo.

Nenhum comentário: