quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Collezione Ferrari kids 2011 Valenttina

A Valenttina Colezzione inova e é a primeira marca a trazer para o Brasil o melhor do MADE IN ITALY para o público infantil de 0-16 anos. Com marcas consagradas internacionalmente, como: Ferrari, Laura Biagiotti, Ninetta, Bebebó, Byblos, GFerré, Ermano Scervino, Diesel, atende pessoas que buscam peças exclusivas e requintadas. Na FIT 2011, expõe a lina completa da FERRARI de 0-16 anos com distribuição no atacado Brasil.
Toda coleção é escolhida cuidadosamente por Mônica Mastrantonio, que viaja anualmente para a Itália em busca de novidades e parcerias. Para ela, a Pitti Bimbo consegue sintetizar e antecipar as principais tendências do mercado, assim como a FIT 0-16 no Brasil. Ambas as feiras são realizadas duas vezes ao ano, apresentando coleções de inverno e verão. O único inconveniente é que todas as feiras de moda infantil acabam sendo realizadas nas mesmas datas e fica difícil para o público comparecer aos eventos internacionais.
Com mais de 10 anos de experiência no ramo, a Valenttina antecipa tendências e sabe como atender bem às expectativas de seu público consumidor. As crianças de hoje são diferentes das de antigamente, elas já nascem em um mundo tecnológico e aprendem a se vestir e ter estilo desde a mais tenra idade. “Até os bebês já nascem fashionistas”, comenta ela.
A coleção Ferrari de moda infantil é trazida direto da Itália, e há itens desde saída de maternidade para recém-nascidos até camisetas e polos até 16 anos, além famosas jaquetas Ferrari. Com grande expectativa de oferecer aos lojistas brasileiros as melhores marcas internacionais, além da marca própria, Valenttina trará a FIT seu item favorito do guarda-roupa infantil, o conjunto de moleton de 0-16 anos com frases de efeito “Make my day”. A garotada ama moleton no inverno e suas peças acabam rapidamente das prateleiras. Aliando preço, qualidade e um look moderno e “quentinho”, as mamães adoram comprar! Além de tudo, sai correndo da FIT 2011, direto para Firenze na Itália para pegar o final da Pitti 2011 e fechar novas parcerias para 2011.


Valenttina Collezione
Barão de Capanema 340 Jardins SP/SP
11.3061-1102

Nenhum comentário: