quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Shopping do Porto vence prêmio Top de Marketing da ADVB/RS

As referências em estratégias de marketing usadas pela Verdi Construções S.A. no Shopping do Porto – Camelódromo, retratadas no caso de sucesso Inovação no Comércio Popular, ganharam reconhecimento e notoriedade da mais tradicional entidade do setor do sul do País nesta quarta-feira, 10. Durante café da manhã, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas anunciou o Shopping do Porto como empresa vencedora do Prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2010, na categoria Pólos Comerciais. "Inovamos ao acreditar no sucesso deste arrojado e inovador centro de compras, construído no coração de Porto Alegre. Vencemos preconceitos, trabalhamos arduamente para transformar comerciantes ambulantes em lojistas capacitados para atender consumidores exigentes. Esse prêmio significa que temos competência para atingir objetivos ainda maiores", destaca a Diretora Geral, Elaine Deboni.
Em 18 meses de funcionamento, o Shopping do Porto - iniciativa inédita na Capital, resultante da Parceria Pública Privada entre a Prefeitura Municipal e a empresa Verdi Construções S.A., administradora do shopping - consolida-se como o mais importante centro de compras do coração da cidade. No caso de sucesso apresentado à ADVB, são mostradas todas as ações de marketing e de incentivo desenvolvidas junto aos ex-camelôs, desde a abertura do shopping em fevereiro de 2009. Por dia, aproximadamente 30 mil pessoas circulam pelo local. Em datas festivas, a movimentação diária alcança a marca de 100 mil visitantes. Ao todo, 800 lojistas oferecem uma enorme variedade de artigos, distribuídos percentualmente em 55% roupas, 33% eletrônicos e 12% diversos.
"O Top de Marketing é uma referência para a comunidade empresarial. Valoriza as estratégias e práticas empregadas pelas empresas que efetivamente transformam as ações em resultados. Além de distinguir, a premiação proporciona visibilidade às vencedoras, gerando novas oportunidades de negócios", salienta o presidente da ADVB/RS, Daniel Santoro. Com o tema "Sua empresa compreende a importância de entender o negócio pela perspectiva do cliente?", a 28ª edição do Top de Marketing agraciou 26 empresas que foram destacadas em 23 categorias de segmento de mercado. A entrega oficial do prêmio será feita durante jantar, realizado em 25 de novembro.

Nenhum comentário: