quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Rio em fotos, moda e música




Fotos: Divulgação
A Enjoy uniu moda e arte na exposição fotográfica ‘Natural do Rio’, no Shopping Leblon. A marca convidou artistas de diversos segmentos que saíram pela cidade carioca, com suas câmeras em punho e revelaram seus momentos e locais prediletos na Cidade Maravilhosa.
A atriz Letícia Spiller e o ator Matheus Nachtergaele foram alguns dos que embarcaram no projeto e fizeram bonito. A inauguração da exposição contou com alguns dos convidados expositores como Chris Niklas, Mariana Salim, Paula Klein, Zazá, entre outros.
Outra novidade é o CD Enjoy Natural do Rio. Um repertório descontraído que esbanja toda a bossa carioca em 10 canções. Destaque para a música ‘Natural do Rio’ produzida especialmente para a marca, composta por Denis Porto e interpretada por Tamy. A cantora capixaba fez uma participação especial no evento para mostrar, em primeira mão, a música que transformou o lifestyle da marca em sensações.
A exposição fica até o dia 21 de novembro, no Shopping Leblon e promete mexer com os sentidos de quem passar por lá. As fotos retratam a pluralidade do Rio e momentos especiais para cada fotógrafo amador. Cada um retrata a cidade maravilhosa do seu jeito, sendo possível ver o Rio sob diferentes olhares.

Expositores: Ana Cañas, Ana Luiza Guimarães, André Piva, Antonia Leite Barbosa, Carlos Burle, Carlos Vergara, Chris Niklas, Cícero Pedrosa, Cléo Guimarães, Elza Barroso, Evandro Mesquita, Fernanda Barbosa, Flesh Beck Crew, Georgiana Basto, Gisele Dahis, HelenPomposelli, Isabel Swan, Letícia Spiller, Marcelo do Rio, Mariana Gross, Mariana Salim, Matheus Nachtrgaele, OESTUDIO, Paula Klein, Roberta Ciasca, Tamy, Zanini de Zanine, Zazá.

Serviço:

Exposição Natural do Rio, pela Enjoy
De 11 a 21 de novembro – no Shopping Leblon
www.enjoy.com.br

Nenhum comentário: