quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Produtos Bio Extratus para tratar o cabelo no verão





Fotos: Divulgação

Com a chegada do verão, as brasileiras abusam do sol, água do mar e da piscina e estes hábitos costumam deixar os cabelos ressecados e sem vida. Para amenizar estes efeitos, a Bio Extratus possui em sua linha de produtos dois bons aliados: Tritano – Tratamento de Choque Tridimensional e Creme de Silicone da linha Tutano.
O Tritano é um tratamento de Choque Tridimensional, rico em proteínas, aminoácidos e vegetais, que pode ser usado como uma opção para o tratamento capilar semanal. Através das características distintas, os ativos da fórmula do Tritano, que agem em diferentes camadas da fibra capilar, repara as estruturas danificadas dos fios e fornece hidratação, proteção e realinhamento das cutículas. O tratamento de choque tridimensional recupera a beleza dos fios, reconstruindo as cutículas danificadas, fornecendo mais brilho, resistência e menos frizz aos cabelos.
Preço Sugerido: R$: 5,10
Creme de Silicone com Tutano possui fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar e esta disponível nos seguintes tamanhos: 30mL, 250mL e 1L.

Nenhum comentário: