sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Book of Dreams é o tema da coleção alto verão da Spezzato Teen





Fotos: Divulgação Spezzato
Criativa e conectada com as novidades do mundo, a Spezzato Teen preparou uma coleção divertida, moderna, cheia de ritmo, cores e alegria para as jovens antenadas. Irreverência, atitude e modernidade unem-se nas peças de Alto Verão 2011.
Dividida em quatro temas principais, Surf Chic, Provence, It Girl e Sketch Book, enfatizam o verão que deve ser confortável e colorido.
A loja Spezzato de Porto Alegre já recebeu com exclusividade algumas das peças mais bacanas das quatro mini coleções.

Surf Chic

Paisagens tropicais, muito sol, areia e o clima do universo Surf Chic, inspiram esse tema. Estampas com hibiscos personalizam essa atmosfera hype. As cores transitam por uma cartela marcante e colorida, bem típica da estação.
Peças simples e ao mesmo tempo sofisticadas passeiam entre a praia e a cidade, proporcionando um toque de descontração e desejo.

Provence

Romantismo, contos de fada, delicadeza, inocência, poesia. Traduzido através das transparências em tecidos como tule e voil, este tema explora bordados, tons pastel e volumes.
Na estamparia aparecem listras, florais e liberty. Um mix de padronagens delicadas para este tema romântico.
Azuis e rosa nude protagonizam esta cartela. Os detalhes são valorizados ganhando charme nas formas clean e mantendo o apelo fashion com muita personalidade.


It Girl

As meninas são cada vez mais influenciadas pela globalização e pelo mundo adulto, e é nesse contexto que a tendência IT GIRL incorpora influências estritamente urbanas: música, elementos da cultura pop, desenhos animados, televisão, esportes radicais…
Aqui a cartela é mais arrojada, abusando do preto, branco e caqui.


Sketch Book

Riscos e desenhos à mão livre contornam a imaginação, esboçam cores contrastantes a este tema garantindo um visual moderno e divertido aos diversos looks.
O resultado não poderia ser diferente. As criações prometem invadir o guarda-roupa das meninas descoladas.

Em Porto Alegre a Spezzato está localizada no piso superior do Shopping Iguatemi. Mais informações pelo e-mail spezzatopoa@terra.com.br ou pelo telefone 3338 0053.

Nenhum comentário: