Fotos: Divulgação
A palavra customização surgiu da adaptação da palavra custom made, que significa feito sob medida. Acredita-se que a customização tenha nascido com os hippies, que através da transformação criativa de suas roupas e acessórios, faziam do seu vestuário uma forma de comunicar sua identidade. Mesmo com a mudança no cenário sócio-cultural, a customização permanece atual, independente da tribo a que pertença o consumidor.Dito isso, o mercado brasileiro vai contar, a partir da segunda quinzena de novembro, com a USH, loja que vai oferecer os mais diversos produtos customizados com cristais SWAROVSKI ELEMENTS, além de viabilizar a customização de produtos que sejam levados até a loja.
No comando da empresa, que significa paz e bons ventos, estão três irmãos os administradores de empresas Pin e Suzana Hsu, além da consultora de moda Sunny Hsu.
Experiência no mercado de cristais e bijuterias é o que não falta para o trio, cujo pai, empreendedor nato, iniciou há mais de 25 anos um profícuo negócio de distribuição de cristais da SWAROVSKI no país.
Quando a família Hsu foi convidada pela marca austríaca para ser um de seus distribuidores de componentes de cristal, os três jovens viram na proposta a oportunidade de abrir seu próprio negócio, estendendo sua expertise para produtos e serviços que chegassem ao consumidor final. Neste momento nasceu a USH.
A USH oferecerá produtos das mais diversas categorias para os amantes de cristais: modernas eco bags, acessórios para pets, porta-retratos digitais e muito mais. Claro que não podiam faltar bijuterias como as criadas pelas designers Claudia Arbex, Tatiana Arrigoni e pela própria Sunny Hsu, a qual também colocou seu talento de designer a serviço da USH. Além disso, a loja promete customizar quaisquer objetos que possuam superfície que comporte a aplicação de cristais, além de vender componentes de cristal para aqueles que preferem customizar suas peças com as próprias mãos.
A loja USH é, ainda, a primeira loja na América Latina a receber o título de LOJA RECOMENDADA CREATE YOUR STYLE with SWAROVSKI ELEMENTS, pela empresa austríaca. Isso significa que a loja recebeu e recebe todo o apoio da Swarovski no que se refere a informações sobre produtos, tendências em moda e bijuteiras, acesso ao que há de mais novo em cores e novas lapidações, know how de aplicação de cristais, além de contar com a força da marca de ingrediente SWAROVSKI ELEMENTS em todos os seus produtos. “A iniciativa da USH está em absoluta sintonia com a estratégia da SWAROVSKI em oferecer produtos e serviços de alta qualidade para o seu público. Para nós, da divisão de componentes de cristal da Swarovski, é uma grande satisfação contar com um parceiro como a USH, que de forma consistente e ousada, faz com que nossos componentes e marca se aproximem ainda mais do consumidor final”, diz Carla Assumpção, diretora geral SWAROVSKI ELEMENTS.
A ideia dos irmãos Hsu é transformar o básico em extraordinário, através da customização com cristais. São muitas as opções, para todos os gostos e bolsos. De lápis e canetas a capas para iPad, de porta-velas e cinzeiros a máquinas de cafés, de isqueiros a bolsas d’água para dor de cabeça, de cadernos de anotações a carros. As possibilidades são muitas. Tudo pode ser customizado e ganhar uma cara nova. É o brilho para todos.
Desenvolvida por Mauricio Queiroz, sob o olhar atento da experiente consultora de varejo Celina Koshen, a loja tem 42m², está instalada na nova ala do Shopping Pátio Higienópolis e será inaugurada hoje.
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