quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bárbara Minuzzi em corner exclusivo no Schutz & Friends


Fotos: Conceito A e divulgação, respectivamente
Não é novidade que o Rio Grande do Sul é celeiro de novos talentos em diversas áreas como moda, arte, música, design e gastronomia. Na moda, o Estado apresenta uma significativa leva de novos estilistas que criam coleções cada vez mais surpreendentes e que não ficam atrás das grandes grifes.
A estilista porto-alegrense Bárbara Minuzzi, filha do meio de uma família de médicos da capital gaúcha assina há três anos a marca de roupas que leva o seu nome. Especializada em coquetel e happy hour dresses, Bárbara Minuzzi está presente nas araras de nove cidades brasileiras e em países com México, EUA, Suécia e Bélgica - sempre em lojas multimarcas.
A partir do dia 04 de novembro, a grife também ocupa um corner exclusivo no interior da loja Schutz, na Rua Padre Chagas, 208, POA/RS. Bárbara Minuzzi é a única marca gaúcha inclusa no projeto Schutz & Friends. Além de BM, a iniciativa traz para Porto Alegre as grifes 284, Thelure, a moda praia da Tryia, M&Guia, Lolitta, que aposta em tricots, Pelu, Têca Helô Rocha e a linha festa da Left.

Mais sobre a estilista :: Perfil Barbara Minuzzi

Gaúcha da gema e no auge dos 22 anos, Bárbara largou a vida ao lado da família e dos amigos em Porto Alegre e foi morar por três anos no Rio de Janeiro. Decidida a lançar a sua etiqueta, foi cursar estilismo na Universidade Candido Mendes.
Atualmente a estilista mantém-se na ponte aérea Porto Alegre – Rio de Janeiro, pois é em solo carioca que fabrica suas peças, deixando para a Capital gaúcha as instalações do seu atelier.
A missão da marca é atender um público de espírito jovem e aos poucos chamar atenção dos mesmos para questões do nosso dia-a-dia, como
problemas ambientais e responsabilidade social.
www.barbaraminuzzi.com.br

Nenhum comentário: