segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Glamour e novidades no lançamento da 2ª edição da Revista Afrodite

Foto: Daniel Masiá Herrera
As jornalistas Adriana Silva e Simoni Schiavo promovem, em parceria com a empresária Márcia Costa, o lançamento da segunda edição da Revista Afrodite e também do site da revista (www.revistaafrodite.com.br), desenvolvido pela Ezoom. O evento, que está movimentando Caxias do Sul, acontece na próxima quarta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h30min, na Drops de Menta Flagship, e promete uma noite de glamour, sofisticação e muita descontração.
A publicação, que já nasceu causando impacto, inova mais uma vez e promove um desfile de moda festa. Na passarela, 38 mulheres, leitoras de Afrodite, desfilam looksexclusivos da Drops Flagship. Nomes como Maria Helena Sartori, Marta Michelon, Elisa Zattera, Bruna Lovato, Cláudia Sassi e Giovana Orsso integram o seleto grupo de modelos, que serão make e hair assinados pelo renomado Centro de Beleza Sergginho Brancchi.
A ambientação da loja, sob a criatividade da equipe Drops de Menta, será ao estilo Afrodite. E os convidados poderão se deliciar com o coquetel assinado por Adriano Medeiros e Marving Carvajal, acompanhado pelos espumantes da Vinícola Domno e Boccati.

Sobre a Afrodite

Editada pela Enter Publicações de Revistas, a Afrodite tem o compromisso de levar informações interessantes e qualificadas as suas leitoras. Com um projeto gráfico arrojado e dinâmico, quer ser tornar leitura obrigatória para as mulheres contemporâneas e de bom gosto, que querem saber o que está acontecendo lá fora, sem perder as referências locais e regionais.
Nas 68 páginas desta segunda edição, as leitoras irão encontrar matérias de moda, beleza, cultura, turismo, sexualidade, esoterismo, viagens, dinheiro, nutrição, espiritualidade, carreira, qualidade de vida, business e entrevistas com mulheres que se destacam na vida profissional e pessoal. Afrodite também traz artigos exclusivos de articulistas fixos, além de convidados.
Com circulação bimestral, a Revista Afrodite pode ser lida na íntegra pelo site www.revistaafrodite.com.br

Serviço
Lançamento da segunda edição da Revista Afrodite
Local: Drops de Menta Flagship – Villagio Iguatemi
Data: 24 de novembro
Horário: 19h30min
Informações: (54)3028.2868 ou rp@revistaafrodite.com.br

Nenhum comentário: