quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Yoguland lança novo sabor de frozen yogurt

Foto: Divulgação
Com a proximidade do verão, a tendência é aumentar o consumo de frozen yogurt no país. Pensando nisso, a Yoguland, que tem mais de quinze lojas espalhadas pelo Brasil, oferece, a partir de novembro, mais um sabor de frozen para seus consumidores se deliciarem nesta onda de calor – maracujá- além dos já tradicionais sabores natural e lichia, blueberry e misto (lichia e natural).
Sucesso nos EUA, o frozen yogurt caiu no gosto dos brasileiros. Um alimento saudável, nutritivo e delicioso, o produto é congelado, com a mesma textura de um sorvete, mas totalmente livre de gordura, já que utiliza leite fermentado como principal matéria-prima.
O frozen pode ainda ser combinado com mais de 31 acompanhamentos, chamados de toppings, entre frutas frescas picadas, castanhas, confeitos, cereais e coberturas. Além das coberturas (ou toppings) como: negresco, ovomaltine, pingos de chocolate, sucrilhos, amêndoa em fatias, confeti, amendoim, entre outros. Entre as opções de caldas estão: mel, chocolate ao leite, chocolate branco, meio amargo, brigadeiro, calda de maracujá, calda de morango, entre outras opções. Para quem quer se manter na dieta, pode incrementar o frozen com frutas in natura como morango, banana, abacaxi, kiwi, uva, entre outras.
Na Yoguland o cliente pode consumir o frozen nos tamanhos 240 ml, 480ml e 720 ml; Smoothies com combinações de um sabor de frozen + três frutas a escolha e leite desnatado ou Fruit Cup, combinação de até três frutas + toppings secos ou caldas (até duas opções).

Nenhum comentário: